Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Grito de amor...

Esta Homenagem foi escrita no ano de 2005...

Forte, imenso e cheio de ternura!

Implacável e destemido,

transpondo as regras do tempo...

Altivo e silencioso!

Este é o meu "grito" de amor á vocês...
Adriana e Guilherme,

Tentei fingir pra mim mesma,

que tudo estava normal!

Que a saudade era passageira,

Que o pesadelo era um fato irreal...

Fiz de minha existência,

algo sem nexo e sem vida!

Alimentando a esperança,

sonhando em vê-los um dia...

O tempo passou e com ele,

foi-se a minha ilusão.

Os sonhos então se findaram,

e a dor mais uma vez,

se fêz presente em meu coração...

Hoje ao relembrá-los,

gostaria que soubessem!

Que parte de mim se foi,

e a outra não me obedece...

Entendi que não se pode,

fugir de nosso lamento.

São provações delicadas,

que marcam cada momento!

Quero gritar para o mundo,

como é grande esta saudade!

Que já não cabe no peito,

que exarceba em quantidade...

Mais a voz se cala com lágrimas,

e não se pode evitar...

O nó que dá na garganta,

a vontade de abraçar!

Dois anos de tristeza, dor e solidão...
O tempo passou depressa, mais a saudade de vocês, permanecerá para sempre, dentro de nossos corações!
Dedico esta poesia, aos anjos de minha vida,Adriana e Guilherme!
Izabel Silveira - 30/11/2005



Nenhum comentário: