Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Olá minha nininha querida...

sábado, 11 de setembro de 2004

Demorei pra escrever, pois minha situação atualmente anda muito tumultuada e cheia de muitos serviços.
Sabe filha, a casinha da vovó está ficando bonitinha! Tem uma linda varanda, uma sala aconchegante, um quarto com banheiro e uma cozinha um tanto adequada pra ela.
Terá uma área de serviço e uma grande janela para arejar!
Sinto a cada dia que vejo a obra ir progredindo, que meu coração fica partido!
Penso sempre quando se ergue um tijolo, que para continuarmos a nossa obra, foi preciso de perder. Quando me vejo pensando isso, as lágrimas não se retém. E então sinto a maior tristeza desta vida!
Como queria você ao meu lado, para participar de cada satisfação minha! Sei que deves estar vendo tudo, mais queria muito era que estivesse aqui em presença física!
Infelizmente isso não foi possível.
Sabe, estou achando o Xuxo (nosso cãozinho) muito abatido! Hoje reparei nele um certo caroço na parte de trás e fiquei muito chorosa! Sei que ele está com idade avançada, mais não queria perder também este amigo tão fiel que sempre tivemos!
Rezei muito hoje por ele e logo vou levá-lo ao veterinário.
Outra novidade que tenho pra você, é que a Josi ligou pra mim e me disse que a sua amiguinha Suzana tinha prestado uma homenagem a ti.
Fui imediatamente no blog da Suzana e ao ler por telefone para a Josi, me comovi muito!
Ela fêz uma poesia pra você muito linda e eu fiz questão de postá-la neste cantinho só nosso.
Deixei um comentário no blog da Suzana, agradecendo muito pelo carinho e por palavras tão emocionantes escritas á você!
Filha, que Deus ampare a você e ao Guilherme, e que a proteja sempre, pois a única coisa que posso fazer por ti, será rezar e oferecer todo o meu carinho! Além de estar sempre lembrando de todos os nossos momentos juntas.
A saudade é muito grande de ti!
Beijos, muitos beijos meu amor...
Desta mãe que te ama muito,
Izabel.

Esta é a linda poesia de Suzana ( sua amiga da faculdade) !

À Adriana

Oi,
Já fazia um tempo que não falava com você.
Mudei de faculdade, mudaram meus horários...
Soube que você perguntou por mim esses dias...
Pensei em você também
Devia ter te ligado, entrado no teu blog...

Mas não vou cobrar o que passou.
Você sabe, e eu não tenho a menor dúvida disso.

Como é ver o pôr-do-sol de tão longe?
É igual ao que vejo?
É, sou mesmo engraçada... sempre curiosa, não é?!
Aposto que as fotos ficaram ótimas.

Mas me conta, o pôr-do-sol
visto por você, é de que cor?
Aposto que rosa! Não é essa a sua cor favorita?
Acho que p'ra mim ele será azul...

Então vou imaginar sua chegada,
Clarões rosas, envoltos em nuvens.
Como algodão de nenem...
Algodão embebido em anilina - Rosa.
Você e sua feminilidade...

E aí você chega.
Aqui é só uma passagem...
Eu fico ainda nesta passagem...
Ah, a Nathália falou do UNO...
UNO, é onde iremos nos encontrar.
Não sei quando, não sei se já...

Mas se tenho uma única certeza
Essa é a de que não importa o que se faça,
Ou o que se diga...
Aquela vez, já há tanto tempo,
Não vai ser a úlima vez que te vi.

Vai em paz,
Sei que você está bem,
Vamos sentir saudade
É o sentimento dos que ficam.
Mas sei que você está bem.


Obrigado Suzana, por este poema comovente e lindo!

O endereço de poesias tão lindas como essa é:
Rumo a Tempestade

Nenhum comentário: