Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Querida filha...

domingo, 31 de outubro de 2004



Hoje talvez eu esteja bem pior! Mais não se preocupe comigo, isso acontece mais depois eu melhoro.
Sabe, tenho prestado atenção e visto que algumas pessoas que gosto tanto, esqueceram que eu existo e que estou só! Na maioria das vezes sou eu quem os procura! Vou tentar agora fazer o oposto. Vou parar te ligar pra elas, para ver se conseguem se lembrar de mim!
Quando tinha você eu sabia que havia alguém que se preocupava com a minha solidão! Quantas vezes você conseguia tirar de mim, um enorme sorriso de meu semblante triste!
Fazias me rir, quando a minha vontade era de desaparecer deste mundo!
Colocavas meu ritmo de angústia, bem longe de meu coração!
Estou me sentindo esquecida e abandonada! Mais sei que você, mesmo sem poder vê-la continuas me amando e se preocupando comigo!
Isso pra mim, vale muito!
E amanhã quem sabe, o horizonte possa se abrir?
Espero querida, não ter levado á você algum tipo de tristeza. Somente escrevo o que acontece comigo, pois você sempre me ouviu e me ajudou muito!
Creio que isso possa acontecer sempre, pois nosso "Amor" é muito grande!
Jamais estaremos separadas! Estaremos contínuamente entrelalaçadas, por este sentimento enorme que temos uma pela outra!
Saudades de ti continua grande, mais Deus tem dado a mim forças para caminhar nesta vida!
Um dia nos encontraremos e sei que poderei me sentir amada novamente por você!
Que Deus olhe sempre por ti, minha filha querida e que seus sonhos junto ao Guilherme, sejam realizados!
Te amo e te amarei por toda a minha vida!
Beijos bem carinhosos, desta mãe que jamais te esquecerá!
Izabel.

Nenhum comentário: