Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Silencio...

Homenagem aos quatro anos de saudades - Ano 2007

Antes se ouvia o barulhode risadas de contentamento ouaté mesmo de tristeza.
Havia divergências e concordâncias,muita das vezes bem debatidas.
Ouvia-se o barulho das chaves,indicando a sua presença.
O tilintar dos talheres,que demonstravam elogioa escolha do menu.
Escutava-se lágrimas de felicidade como de decepções.
Músicas no rádio,em alto e bom som.
A energia da casa,brilhava e acentuava-sea cada momento vivido.
Ainda consigo ouvir vozes embaralhadas de pura alegria!
Revejo a mesa da cozinha,arrumada para servir asrefeições, e a expectativade mais uma vez estarmos juntinhos.
O telefone apaixonado,fazendo a conexão entre doisseres muito envolvidos!
A conversa amorosa,que indiretamenteeu participava.
Os planos e sonhos,idealizados, que nãopuderam ser realizados.
As brigas infantis de ciúmee de minha ousada proteção.
O carinho e a ternura,que me dedicavam.
Tudo isso e muito mais,permanece em minhaslembranças.
E hoje sinto saudades e muita falta,do que foi minha vidahá quatro anos atrás!
Falta de vocês, meus filhos!
Da contagiante irradiação de paz, que vinha de seuscorações.
A casa perdeu seu encanto,e o pranto da ausênciatem sido mais forte!
O silencio se faz presente,e o som do passado ficouguardado, dentro de minhasrecordações.
Tudo por aqui é silencio!
Mesmo se eu quiser fazerruído,ele é tão baixo que não se dá para ouvir.
A transformação foi grande,e continua dolorosa.
A separação é muito difícilde ser aceita!
Mais rogo á Deus que continuedando forças,pois sem vocês nada mais fazsentido.
Envio-lhes o meu silencio,como prova do meu mais absoluto Amor!

Dia 6 de dezembro de 2003, ás 4.30 horas da tarde,acontecia uma fatalidade. Dois jovens apaixonados, Adriana e Guilherme,foram devolvidos ao Nosso Pai Maior, Deus.
Até hoje, quatro anos depois, a dor da saudadetem feito moradia em nossos corações, no meu e de (Eliana e JoséPaulo, pais de Guilherme) e temos tentadosobreviver a este fato, carregando em nossointerior, toda a lição de vida que nossos filhos nos deixaram!
Esta cicatriz vai permanecer em nós enquanto vida tivermos.
E este dia será lembrado, com o "Silencio" que se faz presenteem nossas vidas!
A voz se cala, para dar lugar a lágrima que rola.Adriana e Guilherme, anjos de nossas vidas!
Que a luz de Deus,os alcance cada dia mais, para que possam semprenos ajudar a vencer a ausência e o grande vazio,permanente até hoje em nosso interior...
Deus os abençoe, filhos de meu amor!
Mãe,Izabel Silveira.
06/12/2007

Nenhum comentário: