Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O tempo não pára...

segunda-feira, 6 de setembro de 2004


É isto mesmo filha, hoje está completando nove meses que você deixou a mamãe!
Este dia pra mim é o pior de toda a minha vida! Não sei como consigo andar, falar e resolver qualquer coisa.
Cada mês que se passa, é uma verdadeira tortura para mim! Sinto-me desordenada e incapaz.
Queria que tudo não passasse de um grande pesadelo, e que logo você entrasse em casa com aquele sorriso tão encantador que tinhas!
Ás vezes, imagino você abrindo a porta e chegando bem perto de mim.
Mais tudo não passa de meros sonhos meus. Percebo que a cada resposta que busco, sempre aparece outra pergunta. E por aí vai.
Queria entender o motivo de tanta tristeza junta, e de tanta dor também! Mais quem teria esta resposta? Deus?
Não sei nem mais o que pensar, sei que sofro a cada recordação sua e por mais que eu faça para não chorar, é impossível não o fazê-lo. Ontem fiz uma busca e encontrei o álbum de fotografias que te dei quando você e o Guilherme completaram 1 ano de namoro.
Você deve se lembrar. É aquele que fiz pela internet.
Pensei que seria dificil achá-lo, mais o consegui mais rápido do que você imagina!
Vou colocá-lo nesta página, para mostrar as pessoas o quanto sempre fostes maravilhosa!
Nove meses filha, que sofro por não tê-la junto de mim!
Nunca ficamos tanto tempo separadas. Nem quando você ia ver seu pai, nunca ficastes tanto tempo assim.
Tenho tanta coisa para dividir contigo. Tantos acontecimentos!
Como gostaria de pelo menos sonhar que estou ao seu lado! Beijar você até se enjoar de mim.
Estou sofrendo muito, mais gostaria de lhe dizer que não se preocupe comigo.
Se realmente existe evangelização onde você está, procure se aprimorar cada vez mais.
Vai se preparando com todo o seu amor, para o dia em que nos encontraremos de novo.
Este será o melhor dia de minha vida, pois voltarei a estar ao seu lado de novo!
Este laço que nos tem unido este tempo todo, é o verdadeiro "amor" que alguém pode sentir!
Receba você e o Guilherme, um grandioso abraço, cheio de muito amor e carinho!
Que Deus possa sempre permitir a vocês, o presente de nos visitar em espírito!
Que estejam bem e em paz, é tudo o que eu desejo.
Beijos, muitos beijos minha filha...
Desta mãe que chora a tua ausência,
Izabel.


Minha amada filha...
Ontem foi um dia mais que atribulado para mim! Estou me empenhando o máximo, para ver se tudo o que estou fazendo, termine o mais rápido possível. Falo da tal obra, que esta semana não rendeu muito. Mais foi uma semana cheia de muito serviço e responsabilidades!
Filha, parece que a casinha de sua avó vai ficar muito boa!
Eu tenho sentido muita solidão e vazio, e acho que jamais serei a mesma. Mais tenho tentado sobreviver a tudo que passa na minha cabeça.
O Xuxo, nosso cãozinho, tem estado muito triste e não sei mais o que fazer para ele melhorar do que anda sentindo.
Tenho pra mim, que ele também sente muito a tua falta!
Deve se lembrar, que era sempre você quem o alimentava e o retirava do frio.
As vezes fecho a porta do seu quarto e desligo o munitor do computador.
Quando percebo que ele fica deitadinho ao corredor, olhando para a porta pensando que você sairá lá de dentro.
Quando isso acontece, meu coração se corta ainda mais, pois sabemos que isso jamais acontecerá!
Sinto por mim e por ele, esta dor insuportável que é a terrível saudade de você minha querida!
Sinto muito a tua falta!
Sua mãe,
Izabel.

Nenhum comentário: