Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Olá minha filha querida...

segunda-feira, 11 de outubro de 2004



Ando meio desanimada de tudo e nem coragem para te escrever eu tenho tido!
Aqui, tudo anda como antes e nada para mim é novidade. Todo o trabalho que tenho tido, não faz com que minhas lembranças deixem de fluir. Pelo contrário, a cada dia tenho sofrido mais! Sofro com a sua ausência e com a falta de seu carinho!
Dia 6 deste mês, completou-se 10 meses que estamos separadas e a saudade é cada vez maior!
Neste dia, aconteceram tantas coisas que até hoje não consegui entender.
E vou deixar que o tempo possa me fazer entendedora.
Passei este dia, relembrando todos os nossos momentos juntas e a angústia bateu forte em meu coração!
Será sempre difícil, conviver com esta dor e com esta triste saudade!
As vezes me pergunto, porque tive que passar por isto?
Posso ter muitos defeitos, mais sempre procurei fazer o bem sem pensar em recompensas.
Sempre procurei ser boa filha, boa esposa e boa mãe.
E de repente, recebo esta burduada que mais se parece que o mundo caiu sobre minha cabeça.
Tenho procurado respostas e tenho certeza que jamais as acharei.
Tudo se parece um grande mistério! E nada que possam me dizer, diminui esta dor tremenda!
Tenho sentido muita solidão e a única companhia que tenho, é o nosso cãozinho Xuxo.
Ele tem se mostrado carinhoso e muito solidário com o que estou vivendo.
Recebo e-mails de amigos me ajudando nesta caminhada, mais assim mesmo tenho sofrido por me sentir completamente sozinha.
Minhas noites tem sido longas e inquietas.
E tudo o que está a minha volta, já não tem mais sentido.
Quase não falo, quando estou em casa.
E quando isso acontece, apenas converso com o Xuxinho.
Parece que ele entende toda a minha dor! E é sempre com muito carinho, que faz graça para que eu possa me distrair um pouco.
Tem madrugada que a dor é tão grande, que não aguentando exalo gritos de desespero e de muito sofrimento!
Espero que não esteja te fazendo sofrer, como estou.
Peço a Deus forças para continuar, mais acho que não vou conseguir sobreviver a esta situação toda!
Perdi o encanto para tudo! Perdi a vontade de viver!
Desculpe sua mãe por este desabafo, mais precisava fazê-lo.
Já não tenho com quem contar.
Você se foi e deixou um enorme vazio em meu coração, e eu não sei mais o que fazer para continuar vivendo.
Quanta falta você faz a mim, minha filha!
Como queria tê-la agora em meus braços, ouvir tua voz e sentir tua energia maravilhosa a se espalhar pelos arredores desta casa.
Não suporto esta situação.
Estou descrendo de tudo!
Onde errei para pagar um preço tão alto assim?
Se eu tinha que passar por alguma provação, que não fôsse tirada de você a sua vida.
Queria passar por tudo, menos ter de perder você.
Que faço agora, que estou sozinha?
Onde sentir um pouco de paz para meu coração?
Acredito que em lugar algum.
Te peço que perdoe a mim, por todas estas palavras que escrevi a você.
Não és a responsável por tamanha dor em meu peito.
És sim, o tesouro mais raro de todo este universo!
Pedra muito dificil de ser encontrada.
E quando eu a encontro, esvaice entre meus dedos.
Desculpe-me por ser assim.
Que Deus a abençoe sempre!
E que cuide de você por mim.
Beijos saudosos, desta mãe que te ama ao extremo minha filha!
Izabel.

Nenhum comentário: