Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Querida filha Adriana...

sábado, 25 de dezembro de 2004



Não poderia deixar de escrever a você, no dia de hoje! Data em que todos comemoram o Natal!
Tivemos muitos Natais felizes e hoje estou aqui, completamente sozinha e sem poder abraçá-la para desejar-lhe um Natal de muitas alegrias!
Sabe filha, tudo ficou diferente e vazio com sua ausência. Nada tem brilho e nem cor.
Apenas tento fazer alguma coisa, pra ver se a dor não dói tanto.
Como por exemplo: Passei o dia inteiro, fazendo limpeza em nossa casa.
Quis deixar tudo arrumadinho, acreditando que receberia a graça de poder ter você e o Guilherme, presentes aqui em casa junto a mim.
Pode até ser, que vocês tivessem passado este Natal ao meu lado. Mais mesmo assim, tudo é tão complicado em minha mente!
Tenho tido o carinho de amigos virtuais, palavras de conforto, mais a ausência de vocês ainda machuca muito o meu coração!
Choro por não poder te abraçar como fiz tantas vezes!
A aflição é muito grande e insuportável.
Onde está você minha menina?
O que tem feito por aí, minha filha?
Como gostaria de saber sobre ti, querida!
Porque tivemos que nos separar tão cedo?
Você era a única pessoa da família, que eu sabia que poderia contar e que sempre me amou de verdade.
Me perdoe se estou sendo fraca, só queria desabafar com você.
São datas como esta, que fazem a minha cabeça rodar de tanto pensar.
Minha filha, que Deus permita você e o Guilherme, receberem um abraço bem apertado e um beijo bem carinhoso, desta mãe que os ama e sente muitas saudades de vocês!
Feliz Natal para você Adriana e para você meu querido Guilherme!
Que Deus esteja sempre emanando luz a vocês!
Não tenho mais condições de escrever.
Beijos, muitos beijos para ti...
Desta mãe que sofre ainda, a dor da triste separação,
Izabel.

Nenhum comentário: