Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Olá, querida filha!

domingo, 29 de agosto de 200


A semana passada, comecei a fazer aqui em casa a tão sonhada obra.
Como tenho estado muito solitária, resolvi trazer sua vó para morar no Rio de Janeiro, outra vez. Ela tem pedido isso muito e estou correndo contra o tempo, para que a kitinetizinha dela fique pronta. Tenho tido muita colaboração do Gilberto, ao correr com esta obra!
Sabe, quem tem me deixado preocupada é o Xuxo, nosso cãozinho. Acho que ele tem sentido tanto a sua falta, que não chega a ser mais o mesmo. Vive o dia inteirinho dormindo e pouco procura comer sua ração.
Eu ando do mesmo jeito, desde que tudo aconteceu. Não consigo entender e nem me conformar. Mais vou levando a vida, do melhor jeito possível.
Queria tanto que visses como a nossa casa está ficando! Do jeitinho que você gostaria que ficasse!
Tomara que Deus permita que você possa compartilhar de tudo o que estou vivendo.
A saudade ainda é muito grande de você, filha! E por mais que eu tente, muitas vezes não consigo suportar!
Sofro em silencio e procuro sempre um modo, para poder distrair minha mente.
Te amo muito, filha querida!
Lembre-se sempre disso.
Sua mãe,
Izabel.

Nenhum comentário: