Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Olá minha filha querida...

Hoje ao invés de desabafar meu coração contigo, vou postar um texto que fiz, em homenagem ao seu nascimento em minha vida!
Seria como se eu estivesse conversando com você. São sentimentos vindos de dentro de mim. E o que penso verdadeiramente.
Filha querida, que você possa receber, toda esta minha vibração em forma de carinho e muito amor!
Este texto seria para o seu aniversário em 19 de junho deste ano, e por motivos pessoais deixei para postá-lo agora neste blog que já o tem como homenagem a ti no Fluke, pelos 12 meses de separação e saudade!
Que Deus te abençoe sempre, amor de minha vida!
Para ti, Adriana amada...

Presente de Deus...

Ás vezes me pego pensando, em momentos de minha vida que valeram a pena viver. Em minha vida tive muitas tristezas, mais também tive grandes alegrias!
Uma que para mim foi única e mais importante, foi o seu nascimento minha filha Adriana! Foi o acontecimento mais lindo deste mundo!
Foi dificil na verdade, pois houve muito risco para nós duas. Mais o momento em que viestes ao mundo foi de uma emoção que não tem tamanho!
Nascestes bem ativa e curiosa. Seus olhinhos negros, brilhavam ao ver refletida a luz, na sala de parto. Confesso a você, que chorei neste momento!
Seus cabelinhos, pareciam já vir penteados. E seu narizinho, achatado como nascem todos os bebês. Já de dedinhos na boca, referenciava algo para saciar sua fome. E mais adiante um choro claro, por ver que a luz do hospital havia faltado. Ainda lembro que perguntei a enfermeira, quem chorava?
E ela sorrindo, me respondia que era você.
Sabias manifestar muito bem, aquilo que lhe incomodava.
Eras a criança mais linda, para mim!
Vi naquele momento, que a luz de minha vida tinha sido acesa por você.
Se eu tinha medo de alguma coisa, sabia que junto de ti, ganharia forças para enfrentá-lo. Entendia a cada instante, que no dia 19 de junho de 1981, Deus havia me dado um maravilhoso presente! "Você"!
Desde de este dia, tive tudo o que uma mãe pode sonhar com um filho.
Crescias e a medida que os sofrimentos apareciam, sempre tive você ao meu lado para elevar-me a alma.Sempre deu-me motivo de muitas satisfações. Obediente, responsável, meiga, carinhosa, determinada, lutadora, caridosa e muito humilde. Estes sempre foram seus adjetivos, durante toda a sua vida.
Sempre tive muito orgulho de ti, minha filha!
Sua inteligência me fascinava e rezava para que um dia fôsses muito feliz!
Querias conseguir um grande amor, para que sua vida fôsse completa. E Deus te enviou o Guilherme (seu noivo) para tornar seus sonhos realidade.
Apesar de ficar pouco tempo com a mamãe em casa, eu era feliz por vê-la radiante de felicidade!
Tinhas encontrado sua alma gêmea, como procuravas! E sei que não foi dificil, o Gulherme gostar de você.Você sempre foi uma moça perfeita, que todo homem distinto gostaria de ter encontrado.
Tivestes sonhos e não pudestes realizá-los. Dois deles sempre foram importantes para ti.Um era se casar e ter filhos, o outro era fazer seu curso de Dança. Tinhas muita afinidade com Letras, mais gostavas mesmo era de dançar.
Hoje, tenho tudo isso ficou guardado em minha lembrança. E só dela poderei viver. Te imagino, casada com o Guiherme e quando olho para o céu, parece que vejo você flutuar dançando sobre as nuvens deste universo!
Adriana, minha luz interior se apagou. E só reascende, quando revivo todos os nossos momentos. Fôstes e serás sempre, o maior e mais importante "presente" que Deus me deu! Pois mesmo sem poder vê-la, terei você e suas lembranças, guardadas dentro do meu coração!
Isso minha vida, ninguém poderá tirar-me, ninguém!
Perdoe sua mãe, por erros insensatos cometidos e acredite, muitos deles foram para não te ver sofrer.
Te amo muito e amarei você por tua a minha vida!
Adriana minha filha, que Deus te dê a graça de ser sempre abençoada por ele!
Te envio muitas saudades e o abraço mais apertado que possa existir!
Sua mãe que te ama e sempre te amará,
Izabel Silveira.

Nenhum comentário: