Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Filha amada...

quinta-feira, 3 de março de 2005



Desculpe-me por demorar tanto a escrever! Mais tive muitos problemas doloridos por aqui!
Como você deve saber, vovó partiu. E para mim, foi outro baque!
Posso dizer, que Deus foi até generoso comigo, pois me permitiu vê-la antes de partir.
Assim mesmo só pude ter esta alegria, dois dias apenas. No terceiro dia, ela se foi.
Me sinto desgovernada e triste. Além disso, muitas outras coisas aconteceram.
Trouxe o Cláudio para ficar comigo. Pois foi a última vontade de sua avó.
Ainda com vida, nos momentos de sua aflição, pediu-me que cuidasse dele. E logo a seguir,
perdeu a noção.
Ainda na luta pela vida, respirava com tamanha dificuldade. E neste momento, entendi sua preocupação.
Foi neste instante, que com carinho e muita dor, disse á ela que fôsse tranquila pois eu cuidaria dele
como havia me pedido.
Neste instante, pude ver frente a minha face, seus olhinhos verdes se abrirem e me olharem com
tamanha certeza!
Quando pensei que ela estaria voltando, percebi que naquele momento ela partia em paz!
Hoje sinto, que poderia ter passado mais tempo com ela. Mais não poderia, pois estava correndo pra terminar a casinha que ela nem chegou a conhecer.
Dói muito pensar, que ela não pode nem aproveitar a caminha nova que havia comprado pra ela!
E agora ainda está aparecendo outra coisa. O Cláudio parece estar muito sentido!
E começou a fazer coisas que me entristecem ainda mais.
Parece que não gosta de mim, como todos pensavam. E eu não sei mais o que fazer, para ele entender que estou sofrendo
também.
Hoje discutimos e por preocupação com ele mesmo, disse umas verdades que pode ter magoado ele.
Mais imediatamente ele disse outra coisa, que doeu muito dentro de mim!
Depois de tudo, ainda expliquei a ele o motivo de minha irritação. Mais creio que daqui pra frente, será dificil demais da gente chegar a um acordo.
Tenho pedido muita força á Deus e confio que conseguirei seguir adiante!
Mais ainda assim, sinto a falta de seu amor para comigo!
Se existe alguém que daria a vida por mim por amor, esse alguém seria você!
Nosso amor sempre foi muito grande! E mesmo onde você está, tenho certeza que faz de tudo para não ver-me chorando.
Ah, filha querida! Como a saudade é grande de nossos momentos!
Te peço agora, que auxilie sua vózinha. Acho eu, que você deve estar dando a ela muito do seu carinho!
E isso me deixa um pouco serenada.
Bem receba da mamãe, você e o Guilherme, todo o meu carinho e saudade!
Beijos ardorosos á vocês...
Desta mãe que os ama muito,
Izabel.

Nenhum comentário: