Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Querida filha...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005



Tantos meses sem escrever á você e tantos contratempos surgiram por aqui!
Mais em nenhum momento, esqueci de ti minha princesa!
Quis antes do Natal, colocar uma imagem nova da árvore da Lagoa, que você sempre amou e não conseguia me lembrar da senha, para atualizar este cantinho mágico...
Fora que o Weblogger esteve com problemas e nada poderia ser feito á respeito!
Mais hoje, com a ajuda de Deus, consegui entrar e escrever pra você...
Dizer que meus momentos só são momentos, quando desabafo contigo as minhas dores e satisfações!
Este ano passei o Natal junto do seu tio Cláudio e me senti um pouco mais útil...
Tentei fazê-lo sentir-se melhor, mais as lembranças da mamãe o fizeram chorar muito neste dia!
Choramos de saudades, mais aliviamos nossos corações junto um do outro!
Fiz teu doce preferido e praticamente o comi sozinha...
Lembrei dos nossos Natais e fins de Ano juntas e em cada cena, o seu sorriso e amor eram fortes dentro de meu interior!
Espero que gostes deste presente que colocarei ao lado, pois foi feito com carinho em homeagem á ti e ao meu querido e amado Guilherme...
Outro dia te escreverei mais! Hoje foi pra lhe dizer mais uma vez, que a cada dia que se passa, te amo muito e as saudades são intensas, de você e do Gui...
Beijos, muitos beijos em vocês, meus anjos amados!
De sua mãe que te ama,
Izabel.

Nenhum comentário: