Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Minha garotinha querida...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2004



Olá minha "princesinha"! Demorei a escrever, pois esta semana que passou foi muito dificil! No início da semana passada, as recordações tristes vinham todas em minha mente. Já não sabia o que eu ia fazer, quando chegasse aquele dia fatídico.
Mais Deus não tem me abandonado! E na véspera do dia 6 deste mês, recebi um telefonema de uma grande amiga que fiz, ao longo deste sofrimento e que muito bem fêz a mim!
Esta amiga você conhece filha. É a Márcia, vizinha do Guilherme.
Ela foi muito carinhosa comigo e me disse palavras muito sábias! Deus a usou como instrumento, para que ela pudesse me consolar.
Ainda não estou tão bem, mais em vista do que estava, estou bem melhor!
A saudade de ti e do Guilherme, ainda consome meu coração! Mais estou fazendo de tudo, para que minha saudade não fique desesperadora.
Estou começando a perceber, que não devo pensar em vocês da forma em que os vi pela última vez. Penso que devo imaginá-los, como sempre foram pra mim.
Anjos maravilhosos e muito lindos! Sim, sempre formaram, um casal apaixonado muito lindo!
Mais olhando no calendário vi que hoje é dia treze de dezembro. Este dia será também, muito especial a minha vida toda, filhinha!
Hoje foi o dia, em que você se batizou. Dia de Santa Luzia.
E posso imaginar cada detalhe, cada momento vivido por mim, você, sua madrinha, seu padrinho e sua avó.
Estiveram participando deste abençoado dia na igreja, alguns amigos também.
Me lembro quando íamos para a Cerimônia de Batizado, todos lhe admiravam pois estavas parecendo uma noivinha!
Você estava vestida toda de branquinho, com a roupinha que seus padrinhos queridos lhe deram de presente.
Na véspera deste evento, lembro que sua madrinha engomou seu vestido de rendinha e algumas aplicações e o passou tão bem passadinho, que dava gosto de olhar.
Todos estavam orgulhosos e felizes, por participarem de seu encontro com Cristo em seu Batizado!
Foi a maior alegria para todos nós, disso tenho certeza!
Sua avó e seu avô, não cabiam de tanta emoção.
E não era pra menos, você como sempre estava muito linda!
E aquele era seu momento, diante de Deus.
Andei chorando sim, se queres saber. Afinal de contas, tudo e todos os acontecimentos de sua vida, para mim foram muito importantes! E irão continuar para sempre em minha memória.
Filhinha querida, sinto saudades de poder beijar você. De abraçá-la e gritar o quanto eu a amo e a amarei!
Peço a Deus que permita, que seus padrinhos possam estar ao seu lado hoje, dando-te todo o carinho que eu gostaria de lhe dar neste momento.
Que possas receber o meu abraço e dá-lo também ao Guilherme por mim.
E que vocês estejam sempre, sobre a proteção de nosso bom Deus!
Beijos muito carinhosos aos dois...
Desta mãe que os ama muito,
Izabel.

Nenhum comentário: