Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Princesa de minha vida...

Homenagem de Aniversário - Ano de 2008

A cada ano nesta mesma data,
sinto-me renascer para o mundo,
como se você estivesseenviando alívio,
para a grande saudadeque sinto de ti!
Meu coração volta ao passado
recordando de seu nascimento,
que foi e sempre será,
o momento mais importantee belo de minha vida...
A hora em que te peguei no colopela primeira vez,
foi a emoçãomais forte que já senti!
O choro de criança no Berçário,
que aleatoriamente me levou atéa enfermeira
adormecida pelo cansaço
e alertá-la para dar-te a atenção necessária,
tendo plena certeza de que eras tu minha menina,
que pedias aconchego e calor.
Mesmo com tantos bebês á sua volta,
eu sabia que quem chorava era a minha filha. Você Adriana!
Que se confirmou ao ver a enfermeira,
lendo o meu nome em seu bracinho.
Te embalar em meus braços ao som de Acalanto
e observara criança mais linda dormindo!
Tentei todo o tempo,
ser o seu Anjo Guardião,
veja que tolice.
Posso ter me excedido,
mas no fundo sabias,
que te visse sofrendo seria doloroso demais pra mim!
Quis te poupar da dor,
sem entender que é preciso sofrer para ser feliz um dia.
E mesmo assim, podias me compreender.
Fostes o meu Anjo aqui na Terra e sei que continuas cuidando de mim.
É seu Aniversário filha,
e o meu maior desejo seria que recebesse
este imenso Amor que flui por todos os meus poros!
Te abraçar fortemente como semprefizemos.
Fazer-te ouvir a canção Parabéns pra você,
em forma da mais linda oração.
E agradecer pelos vinte e dois anos, de Paz, Alegria e Felicidade que vivi contigo!
Filha, viestes como o meu maior tesouro,
mas não imaginava que Deus havia somentete emprestado
e que na hora certa,eu teria de lhe devolver.
Mas hoje é um dia de Festa!
E o céu estará mais azul do que nunca,
o sol mais brilhante e as estrelas mais cintilantes,
pois o universo também te ama.
Em minha memória o seu sorriso aparece,
sua voz enternece e te sinto aqui.

Feliz Aniversário, Adriana querida! Que Deus te abençoe sempre, filha...
Receba um caloroso beijo da mãe que jamais te esquece,

Izabel Silveira.
19/06/2008
(Poesia Homenagem aos vinte e seteanos, que minha filha Adriana completarianesta data)

Nenhum comentário: