Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Minha menina...

quinta-feira, 25 de novembro de 2004



Descuple a mãe, por demorar tanto a escrever! Mais é que mais uma vez, me encontro naqueles dias em que tudo está ruim.
Aliás, tenho vivido desta maneira. Sem saber ao certo o dia de hoje, sem saber as horas certas e por vai...
Mais nunca em momento algum, deixei de me lembrar de você.
Pelo contrário, minha mente vive vinte e quatro horas somente de suas recordações.
Ainda quando são bons momentos, eu até sorrio um pouco . Mais quando as lembranças são, de como lhe vi pela última vez, aí sofro muito mais!
Tenho tido muita depressão e acho que vou acabar enlouquecendo de vez! Minha memória se acabou e não vejo motivos pra tentar melhorar.
Sei que existe a minha mãe e meu irmão precisando de mim, mais no instante em que vivo, o egoísmo e a dor tem sido grandes aliados para eu estar desse jeito!
Tento as vezes melhorar, tomar coragem pra vida. Mais melhoro e caio outra vez.
É muito dificil tentar continuar ficar de pé!
Estamos terminando o mês de novembro. Logo estaremos no mês, que significava tanto pra mim e pra você e agora só trará tristezas para mim!
Estará se completando "um ano", de sua ausência e a do Guilherme, conosco. Com todos aqueles que sempre os amaram de coração!
Acho que estou pior, pois as lembranças que fluem ultimamente, são de todas as coisas que aconteceram no mês de dezembro.
E não é fácil de se lembrar.
Já não tenho controle para tirar tudo isso de minha cabeça.
Venho pedindo á Deus, que os proteja sempre e que possa permití-los de nos tranquilizar o coração. Mais tenho a impressão, de que isto será muito dificil de acontecer!
Querida filha, quero gritar o quanto te amo e como tenho saudades de ti e do Guilherme! E mesmo fazendo isto, ainda não me sinto bem.
Que Deus os proteja e os ilumine sempre. A você minha princesa Adriana e a ti Guilherme meu filho!
Receba beijos com todo o meu carinho!
Desta mãe que te amará para sempre,
Izabel.

Nenhum comentário: