Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Filha do meu amor...

terça-feira, 25 de janeiro de 2005



Desculpe a demora, por escrever-te!
É que tenho passado por momentos muito difíceis e tristes!
Tenho como sempre, me lembrado de você e de Guilherme! No dia 15 deste mês, chorei muito, pois me lembrei que este era o dia em que vocês tinham marcado para se casarem!
Acreditei que Deus pudesse lhe conceder este presente. Fazendo com que vocês dois se casassem onde estão.
Rezei e tenho a imporessão de que Deus ouviu minhas preces!
Acho que neste dia, realmente se casaram!
E desejo que estejam sempre unidos, por este mágico amor que sentem um pelo outro.
Filha, andaram acontecendo algumas coisas por aqui. Mais creio que você já sabia antes mesmo de acontecer.
Seu tio Evaldo, partiu também! Apesar das implicâncias dele, todos aqui sentimos muito! E não esperávamos que ele fôsse agora.
Mesmo tendo hábitos não bons , pensei que ele estivesse com sua saúde em dia.
Não gosto muito de lembrar dele! Quando isso acontece, me sinto mais infeliz.
Eu gostava muito dele e você sempre soube disso.
Andei sabendo umas coisas dele que não agradaram ao meu coração e cheguei a não querer mais amizade com ele.
E mais uma vez, vejo que não somos nada neste mundo.
Devemos estar sempre perdoando. Isso é o que tem que acontecer com todo o ser humano, o perdão.
Percebes minha menina, que ele deve estar sofrendo muito! E tomara que Deus permita a você e ao Guilherme, poderem ajudá-lo neste momento difícil!
Ele sempre teve vício de fumar e beber muito! Tenho medo de que ele não tenha a ajuda de que vai precisar.
Outra coisa filha, sua avó está doente e ainda não sei o que ela tem. Esta semana cheguei a ver minha pressão baixa, por este motivo.
Queria que ela estivesse logo aqui comigo. Mais está demorando tanto para terminar as obras, que chego a desanimar!
Esta semana saberei o que está se passando com a saúde dela.
E tomara a Deus, que não seja NADA GRAVE!
Eu continuo na mesma. Sozinha, triste e com muitas saudades de vocês dois! ( você e o Guilherme).
Estive na casa do Guilherme, no dia do aniversário dele. A Bia, o André e a Márcia também estavam lá.
Queria tanto ter dado nele um abraço muito apertado, mais te peço que dê por mim minha filha.
Diga a ele, que estou sempre me recordando de vocês! Em cada lugarzinho da casa, os vejo brincando e sorrindo com aquela energia maravilohosa que sempre possuíram!
Ah, como dói não ter vocês em presença física junto de mim!
As vezes não consigo segurar e deixo as lágrimas caírem.
Tento ser forte, mais só Deus sabe o que tenho passado!
Bem, são estas as minhas novidades.
Espero com isso, nao fazê-la sofrer. Quero que se cuide e lembre-se, os amarei por toda a minha vida!
Beijos muito carinhosos a ti minha filha querida e a ti, meu querido filho Guilherme...
Desta mãe que chora de saudades,
Izabel.

Nenhum comentário: