Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Filha minha...

quinta-feira, 3 de agosto de 2006



Há quanto tempo não venho me desabafar contigo, filha minha!
Ando talvez pior do que a dois anos atrás...
Tenho sentido tua falta e me culpo tantas vezes, por ter sido tão rigorosa com você.
Se eu soubesse o que sei agora, tudo em nossa vida teria sido diferente...
Sabes o quanto sempre te amei e torcia para que o mundo não a fizesse infeliz!
Quis fazer tanto por ti e acho que te sufoquei até demais...
Queria que me perdoasse por tudo o que te fiz! Perdoasse esta mãe, que de tanto medo do mundo, não deixei que você desenvolvesse sozinha!
Mais que hoje, reconhece seu erro e com humildade te peço que me compreendas...
Sei que por seu coração ser maravilhoso eu já esteja perdoada, mais é difícil pedir sem ouvir resposta.
Vou parar por aqui, pois estou insuportável! Vivo só me lamentando á você e nunca te trago uma notícia de que está tudo bem...
Que Deus filha minha, a abençoe hoje e sempre, você e o Gui...
E que possas crescer muito espiritualmente, para que recebas de nosso Pai, a felicidade que nós seres humanos aqui, não entendemos e nem damos o seu devido valor...
Um abraço bem apertado e muitas saudades!
Desta mãe que não a esquece,
Izabel.

Nenhum comentário: