Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Filha de meu amor...Aniversário ano 2007

Meu coração se aperta,
ao mesmo tempo que desperta.
Num dia de completa festa,
na dimensão em que tu estás!
Imagino teu sorriso,
teus trejeitos atrevidos
e o encanto que é só teu...
Sua voz enternecida,
seu olhar de amor a vida
acariciando ao senhor Deus.
Anjos de luz cantam pra ti,
o Parabéns á você
em forma de uma linda oração!
E eu aqui canto,
com o pensamento
cheio de intensa saudade!!!
Saudades de você,filha de meu Amor...
Sinto a tua presença,
na forma do perfume mais doce.
E te abraço o abraço mais apertado,
que possas ainda receber!
Feliz Aniversário á você,
com todas as bençãos de nosso Pai Maior!
Que minhas lágrimas se transformem em flores para ti, minha querida...
Te amo muito!
Sua mãe.

Hoje é uma data especial para mim!
Minha filha Adriana estaria completando26 anos de vida, se o destino trágico não tivesse se colocado em seu caminho...
Apesar desta data me trazer lembranças emotivas, me faz sentir falta de poder abraçá-la e dizer:
- "Muitos anos de vida", como tantas vezes o fiz.
Mais creio que Deus permitirá, que ela receba este meu presente e a abençoará cada vez mais!

Izabel Silveira - 19/06/2007

Nenhum comentário: