Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Minha querida filha...

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006



Tem muito tempo que não desabafo minha vida nesta página que considero um Diário e de certa forma um meio de comunicação com você!
Tenho andado indisposta e sem vontade de fazer absolutamente nada...Mais insisto em ficar boa, procurando meios para isso.
Não sei o que possa ser isto, mais creio que deve ser uma bruta solidão!
No dia 6 de dezembro, completou três anos de sua partida e do Gui e tentei ser forte até que no fim deste dia, ouvi pela televisão, a música que cantávamos juntas e nos divertíamos muito...Era da Marisa Monte, o nome é "Já sei namorar", lembra-se?
Com certeza deve se lembrar, pois você aumentava o volume, cantava e dançava junto comigo!
Na hora que ouvi, não consegui deixar de chorar...Pois uma saudade grandiosa invadiu meu coração!!!
Mais logo a seguir, voltei a ficar serena...
Filha querida, fiz esta poesia pra você e para o Guilherme!
Expressa todo o meu sentimento e o que dia a dia vou aprendendo...
Que Deus os abençoe sempre!!!
Beijos desta mãe que os ama,
Izabel.


Laços de amor...

Ainda que o mundo acabe,
que tudo ao redor desabe,
recordarei de ti...

Mesmo que a solidão insista,
que esta minha dor persista,
recordarei vocês...

Na ausência de teu sorriso,
da alegria de ter vivido,
recordarei então...

Que momentos tão preciosos,
ternos, doces valorosos,
vivem dentro de mim...

Mesmo que não os veja,
que apenas sinta com sutileza,
ainda assim, recordarei vocês...

Na adversidade da vida,
em dimensões proferidas,
ainda assim,
estaremos ligados...

Pois a vida jamais termina,
apenas se modifica,
ficando esta grande saudade!

E o laço de amor fica forte,
neutralizando o enfoque,
de uma vil separação...

Ainda que na face,
role lágrimas de saudades,
os terei no coração!

Anjos de Deus com certeza,
que iluminam com beleza,
os olhos desta missão...

Três anos de saudades, com a ausência de meus anjos
queridos, Adriana e Guilherme!
Que Deus os abençoe a cada dia, para que
possam trilhar a luz celestial...
Mesmo doendo o peito por uma grande saudade,
saibam que eu estou bem!
Bem por acreditar, que vocês continuam vivos...
Vivos em meu coração e noutra dimensão!
Os amo muito, filhos queridos!!!
Saudades da mãe,
Izabel Silveira - 06/12/2006

Nenhum comentário: